Zoomarine reabre todas as diversões aquáticas

Zoomarine reabre todas as diversões aquáticas
divulgação

O Zoomarine reabre hoje, 01 de Junho, todas as áreas aquáticas ao público, prometendo mais uma temporada de muita actividade e diversão.


Nestas diversões aquáticas há que englobar a Zoomarine Beach, uma épica piscina com cinco tipos de ondas; o Rio dos Côcos, um dos mais extensos lazy rivers da Europa com 400 metros de extensão e cinco metros de amplitude; a divertida Ilha do Tesouro, destaca-se a Ilha da Fantasia, com uma nova área de pequenos escorregas aquáticos destinados aos mais novos.

O Zoomarine sugere ainda para os amantes de aventuras, o Jurassic River, que promete encantar todas as famílias corajosas que se atrevam a embarcar nesta aventura, e o “Harakiri, um escorrega composto por quatro pistas com uma altura de 12 metros que  garante uma descida vertiginosa ao longo de 80 metros”.


Há ainda os escorregas Aquatube e Body Slide, e  também mais três áreas aquáticas: uma piscina, um mini playground infantil e uma zona de jogos que prometem muita brincadeira.

O Zoomarine lembra que “na data da visita devem ser cumpridas todas as medidas sanitárias preventivas”.

Informações detalhadas sobre as medidas em vigor, bem como as informações sobre a campanha especial de reabertura, as diversões e os horários, estão à distância de um clique no site do Zoomarine


Entradas parque temático Zoomarine Algarve – Normal desde 31.5€  Junior/Sénior desde 22.5€

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade