FREE NOW alarga oferta com integração das scooters eléctricas da Cooltra

Desde 28 de Abril, que a app FREE NOW permite usar uma scooter COOLTRA


A FREE NOW tornou publico que a disponibilizará, na sua aplicação, “o serviço de aluguer de scooters eléctricas da COOLTRA”.

Deste modo desde 28 de Abril, qualquer utilizador FREE NOW vai conseguir usar “uma e-scooter para as suas deslocações na cidade de Lisboa, reforçando a aposta na mobilidade mais sustentável e inteligente”.

Com apenas uma aplicação, os utilizadores FREE NOW podem reservar toda a gama de serviços de mobilidade na sua cidade e escolher como querem viajar, seja de Táxi, TVDE e, agora, Scooter.

A FREE NOW reforça desta forma a sua oferta na “first and last mile” permitindo ao utilizador uma escolha mais adequada à tipologia de deslocação.

“Temos a missão de capacitar os utilizadores de opções de mobilidade mais inteligentes e que respeitem o meio ambiente, contribuindo para que as pessoas se movam livremente e as cidades prosperem". refere Sérgio Pereira, General Manager da FREE NOW.  que acrescenta "Tanto a FREE NOW como a COOLTRA partilham da mesma preocupação com a sustentabilidade das cidades, procurando incentivar os cidadãos a optarem por opções de mobilidades com reduzido ou impacto ambiental nulo.”

É de salientar  que a empresa está empenhada em atingir o objectivo Net-zero, ou seja “neutralidade das emissões de carbono na totalidade das suas viagens até 2030.

“Desde que iniciamos atividade em Lisboa há 4 anos, a COOLTRA tem demonstrado que faz parte da solução para tornar as cidades mais acessíveis, reduzir a pressão do estacionamento nas vias públicas e permitir aos cidadãos que se desloquem sem emissões.uma afirmação de Pedro Pinto, Country Manager da COOLTRA. que acrescenta "Esta parceria entre a COOLTRA e a FREE NOW vem fortalecer o compromisso que temos com a sustentabilidade ao reforçar que a multimodalidade dos transportes urbanos promove a utilização eficiente dos recursos disponíveis.”

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade