Castello Lopes anuncia regresso aos cinemas a 19 de Abril

Castello Lopes anuncia regresso aos cinemas  a 19 de Abril
Divulgação

Castello Lopes Cinemas acaba de anunciar o regresso marcado, aos seus cinemas para o dia 19 de Abril.


Com o levantamento das restrições,Cinemas Castello Lopes anunciou que para fazer voltar ao cinema os seus espectadores abrirá a 19 de Abril seis cinemas num total de 31 salas: Alegro Sintra, W Shopping - Santarém, TorreShopping - Torres Novas, GuimarãeShopping, Espaço Guimarães e Forum Barreiro.

De 19 de Abril a 02 de Maio será o seguinte o horário
Segunda a Sexta-Feira | 14:30 - 22:30
Sábado e Domingo | 10:00 - 13:00

Com o objectivo de torna esta reabertura um aconteciemnto de força, está a programada a exibição de quatro grandes estreias:

MUSIC – o filme sobre autismo que marca a estreia em realização para cinema da popular cantora e autora Sia; MORTAL KOMBAT – o live-action baseado no clássico jogo; NOMADLAND: SOBREVIVER NA AMÉRICA – um dos filmes mais badalados da corrida aos Óscares 2021 e RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO – a nova longa-metragem animada da Disney.
No entanto a Castello Lopes quer ainda destacar algumas das estreias de Abril e Maio com filmes de todos os géneros: animação, comédia, acção, drama e terror e para todos os públicos. 2021 tem tudo para ser um grande ano de cinema tendo em conta os títulos que estão previstos estrear. 

Há ainda a destacar algumas das estreias de Abril e Maio com filmes de todos os géneros: animação, comédia, acção, drama e terror e para todos os públicos. 2021 tem tudo para ser um grande ano de cinema tendo em conta os títulos que estão previstos estrear.

Saliente-se o regresso de clássicos como TOP GUN: MAVERICK, CAÇA-FANTASMAS: O LEGADO, SPACE JAM: UMA NOVA ERA e 007: SEM TEMPO PARA MORRER, como de sequelas de grandes êxitos de bilheteira: VELOCIDADE FURIOSA 9, THE CONJURING 3: A OBRA DO DIABO, PETER RABBIT: COELHO À SOLTA e OS CROODS: UMA NOVA ERA.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade