No AXN, estreia "Company X", baseada em factos verídicos, da II Guerra Mundial

por: António Manuel Teixeira

Está prestes a estrear, no AXN, a série sobre a II Guerra Mundial, na perspectiva de cinco jovens. A história, baseada em factos verídicos, relata os desafios enfrentados na escola de treino especial.

A II Guerra Mundial marcou muitas vidas mas as de cinco jovens, de diferentes nacionalidades, foram afetadas de uma maneira muito particular, ao tornarem-se espiões numa instituição em Ontário, no Canadá. Esta é a Company X e chega ao AXN já em abril.

A história, baseada em factos verídicos, relata os desafios enfrentados na escola de treino especial secreta nº 103, conhecida não oficialmente como Camp X. É daqui que sairão para as missões ultrassecretas de Aurora, Alfred, Neil, Harry e Tom. As circunstâncias destes cinco jovens mudam radicalmente de um momento para o outro e o instinto de sobrevivência é a arma mais forte que têm para ultrapassar todos os obstáculos.

As missões serão muitas, na maioria em terreno inimigo, na Europa. O perigo de serem descobertos é iminente e a confiança entre todos essencial neste teste aos limites físicos e psicológicos. Cinco espiões com apenas uma missão – irão conseguir completá-la?

Mark Ellis e Stephanie Morgensten são os criadores desta produção, na qual podemos encontrar caras conhecidas como Evelyne Brochu (Orphan Black), Jack Laskey (Endeavour), Warren Brown (Luther), Connor Price (Being Human), Dustin Milligan (90210) e Hugh Dillon (Flashpoint).

Os melhores momentos de espionagem estão prestes a chegar ao AXN!

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways