Norwegian Cruise Line com nova suspensão de viagens

por: Zita Ferreira Braga

A suspensão abrange todas as viagens da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e da Regent Seven com embarque marcado até 30 de Abril de 2021


A Norwegian Cruise Line Holdings Ltda. (NYSE: NCLH), que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas, acaba de dar a conhecer uma nova extensão da anteriormente anunciada suspensão global dos cruzeiros, enquanto a “empresa continua a trabalhar no seu plano de regresso ao serviço para atender aos requisitos da Estrutura para Ordem Condicional da Navegação (Framework for Conditional Sailing Order) emitida pelo Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (“CDC”)”.

As suspensões passam a abranger todas as viagens da Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e da Oceania Cruises com embarque até 30 de abril de 2021.

A NCLH vai continuar a trabalhar em conjunto com governos globais, com as autoridades de saúde pública e com os seus conselheiros especialistas do Healthy Sail Panel, para tomar todas as medidas para proteger os hóspedes, tripulantes e as comunidades visitadas.


Os hóspedes que já tinham reservas feitas nas viagens canceladas da Norwegian Cruise Line, da Oceania Cruises ou da Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com o seu consultor de viagens ou com a empresa para mais informações.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade