MSC Grandiosa volta a navegar a 24 de Janeiro

por: Zita Ferreira Braga

Depois da forçada suspensão durante a época festiva este emblemático navio da MSC Cruzeiros recomeçará cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental.


A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Grandiosa regressará ao mar a partir do dia 24 de Janeiro.

Depois do Decreto Ministerial emitido pelo Governo Italiano e das medidas de segurança actualizadas, “o navio emblemático da Companhia recomeçará os seus cruzeiros semanais previstos, com partida de Génova aos Domingos, realizando escalas nos outros portos Italianos de Civitavecchia, Nápoles, Palermo, bem como em Valetta, em Malta. Será possível embarcar no navio em diferentes portos em Itália.

O mais recente Decreto Ministerial autorizou a retoma das operações de cruzeiros sob a protecção do exclusivo protocolo de saúde e segurança que foi desenvolvido juntamente, e autorizado pelas autoridades de saúde, transportes e segurança Italianas, no Verão passado. Desde então, a MSC Cruzeiros recebeu já em segurança mais de 30.000 passageiros a bordo dos seus dois navios com partida de Itália.

Durante as épocas festivas de Natal e Ano Novo e até à emissão do novo Decreto Ministerial, as operações de cruzeiros à saída de Itália estiveram temporariamente suspensas devido às restritas medidas de circulação impostas pelas autoridades locais no país.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade