Centro de Portugal premiado em Festival de Cinema na Grécia

Centro de Portugal premiado em Festival de Cinema na Grécia
Divulgação

Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos entrega Silver Award a “Chegou o Tempo” do Turismo do Centro

“Chegou o Tempo”, filme promocional do Turismo Centro de Portugal (TCP), arrecadou um prémio a nível internacional, no 11.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos, que teve lugar naquela grega.

O Silver Award conquistado pela Região Centro equivale a um segundo lugar, na categoria Tourism Destinations – Regions (Destinos Turísticos – Regiões).


“Chegou o Tempo” integra uma campanha lançada em Maio pelo TCP, que teve como “objectivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável”.


Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal, enviou uma mensagem de vídeo, que foi transmitida em directo durante a cerimónia de entrega de prémios.

Agradeço este prémio a todos os membros do júri, a toda a incrível equipa do Turismo Centro de Portugal, aos meus colegas e à direção, assim como a todos os empreendedores da área do turismo, associações e municípios. Este filme é um convite a todos para que visitem o Centro de Portugal e uma forma de agradecer a coragem e resiliência das pessoas em todo o mundo. Vamos manter a alegria e a esperança”, sublinhou Adriana Rodrigues na referida mensagem.

Pode ver o filme “Chegou o Tempo” nesta ligação:

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade