“Uma Viagem pela Vida” de Andre Jordan em segunda edição

“Uma Viagem pela Vida” de Andre Jordan em segunda edição
Divulgação

André Jordan, oito décadas de memórias, em nova edição com comentários adequados à situação que vivemos.



André Jordan publica uma segunda edição, revista e aumentada, do seu livro de memórias, numa época em que as interrogações e  a incerteza dominam o mundo  dedicando um novo capítulo ao desafio e aos tremendos problemas pela Covid 19 com que somos obrigados a (con)viver.

Esta segunda edição estará nas livrarias a 26 de Novembro.

Num momento em que a incerteza domina e o desconhecido é a condicionante da vida diária, André Jordan publica a segunda edição do seu livro de memórias “Uma Viagem pela vida”.

Sendo a novela da vida real de um dos personagens marcantes da obra, convivendo com grandes figuras públicas e outras totalmente desconhecidas, mas ilustres, André Jordan traz histórias e vivências interessantes.

Poderá considerar-se o testemunho de alguém que conta histórias fantásticas, onde se sucedem e se cruzam os momentos difíceis com outros bem mais felizes.


“Uma Viagem pela vida” pode considerar-se “uma novela da vida real, onde cabem contos de fadas, romance histórico, lutas de poder, crónica financeira e prosa poética”.

Teresa Patrício Gouveia e Luis Braga da Cruz, autores dos posfácios, refere-se as palavras do autor sobre a sua obra, “a história de uma vida vivida com amor, com tanto de exaltação quanto de desilusão”.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade