“Narcos:México”conta uma história real sobre a droga no México

Depois de exibir as três temporadas de Narcos, o canal AMC estreia a 15 de Outubro, o spin-off ‘Narcos: México’.



O spin-off ‘Narcos: México’conta a história real do surgimento, nos anos 80,  do cartel da droga em Guadalajara, liderado por Félix Gallardo (Diego Luna), também conhecido por El Padrino.

A série muda-se da Colômbia para o México para seguir os passos de Felix Gallardo, ex-polícia, que recorre ao tráfico de drogas para construir um império unificando todos os traficantes do país.

 A investigar o caso está o agente da DEA, Kiki Camarena (Michael Peña), que se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara com o objectivo de obter informações sobre Gallardo.

Contudo, rapidamente se apercebe que subestimou o sistema do perigoso líder do cartel. À medida que obtém mais informação sobre Félix, mais acontecimentos trágicos começam a suceder.

Esta temporada mantém a tensão da versão original e conta uma história verídica, sufocante e dura, onde muitas pessoas perderam a vida, nomeadamente agentes de polícia. Além de Diego Luna e Michael Peña, estão no elenco nomes como Teresa Ruiz, Scott McNairy, Alejandro Edda e Joaqín Cosío.

 

Facebook AMC TV Portugal

Instagram amctv_pt

Clube AMC: amcn.club/web/amc-pt

Sobre o AMC

O AMC pertence à AMC Networks International e a sua programação é composta por séries e pelos filmes mais vistos de todos os géneros e décadas. O canal criou algumas das séries mais galardoadas da última década, que redefiniram a forma de contar histórias em televisão. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está presente em mais de 130 países e territórios, estando disponível em HD e SD e através de todas as plataformas, incluindo cabo, online, on-demand e móvel. Em Portugal, o AMC é distribuído através da NOS, MEO, Vodafone e NOWO.

Informações adicionais

DEEP STEP Comunicação

Joana Fernandes/Sandra Correia

Tel. 21 893 70 50

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade