“Absentia” estreia a terceira temporada no AXN

É já no dia 20 que estreia no AXN a terceira temporada de “Absentia”, com novas aventuras de Emily  Byrne que pode ver no NOS Play e MEO Filmes e Series



Acabada a suspensão imposta pelo FBI, Emily Byrne, uma interpretação de Stana Katic,tenta tornar-se uma mãe exemplar de forma a manter a família unida embora já separada de Nick

Ao chegar ao fim da sua suspensão do FBI, Emily Byrne (Stana Katic) tenta ser a melhor mãe possível e manter a sua família unida, apesar de já estar separada de Nick Durand, uma interpretação de Patrick Heusinger.

Este é o inicio da terceira temporada de “Absentia”, que pode ver no AXN Now já a partir do dia 20 de Julho, “apenas três dias depois da sua estreia internacional”., refere a nota de imprensa

A agente do FBI terá de controlar  a sua desconfiança de modo a conseguir seguir o caminho que traçou para a sal vida, mas há imprevistos que vêm perturbar esta decisão.
Uma noite, alguém está no exterior da casa o que acorda e alerta a família.Trata-se de uma mulher “que procura a ajuda de Nick para sair de uma organização criminosa internacional”.
Os dois agentes acabam por se envolver, “avançando sem reforços por caminhos perigosos” .Deste modo, a vida de Nick fica em risco e Emily é forçada a sair de Boston para salvar a própria família.

A partir de dia 20 de Julho os fãs da série “vão poder retomar o caminho desta agente do FBI que, na primeira temporada da série, foi dada como morta após ter desaparecido durante uma perseguição a um dos serial killers mais perigosos de Boston”.

Mas Emily está muito mudada “desde que regressou à sua cidade e à sua família”, os desafios que lhe surgem ainda são muitos.


A estreia da nova temporada de Absentia marca ainda a chegada do AXN Now à NOS, para os clientes com o serviço NOS Play, no dia 20, a partir do qual passa a ser possível assistir a outras séries do canal como “For Life”, “The Good Doctor”, “Mr. Mercedes”, entre outras. Os 10 novos episódios da série poderão ser vistos também no MEO Filmes e Séries.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade