Falha na internet, na CP - Comboios de Portugal, impede venda de bilhetes

por: António Manuel Teixeira
Falha na internet, na CP - Comboios de Portugal, impede venda de bilhetes
Rui Lavrador

Nenhuma das bilheteiras, automáticas ou com operador, permite a compra de bilhetes na Estação de Santa Apolónia e também não é possível realizar pagamentos com cartão.

 

Ao que apuramos na Estação de Santa Apolónia, desde esta manhã (11/07), está a ocorrer um problema de ligação à Internet, impedido a venda de bilhetes nas máquinas automáticas, a validação dos mesmos e o pagamento com cartão.

Devido a este problema não é possível comprar bilhetes para comboios que exijam marcação de lugar (Intercidades e Alfa pendular), "uma vez que não é possível entrar no sistema", segundo o Gabinete de Apoio ao Cliente.

O Turismo PT soube também que, com excepção do Pingo Doce, todas as lojas têm igualmente o sistema de Internet em baixo fazendo com que não possam aceitar pagamentos com cartão.

 

Tentámos obter uma justificação junto da CP - Comboios de Portugal, mas como "é fim-de-semana não está ninguém disponível para lhe prestar qualquer informação", segundo o Gabinete de Apoio ao Cliente da Estação.

Igualmente não foi possível confirmar se o problema era apenas na Estação de Santa Apolónia, ou se existia em mais outras estações.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade