AXN estreia “For Life” a luta de um inocente pela sua verdade

AXN estreia a segunda série em 2020, “For Life”, uma história baseada na vida de Isaac Wright Jr., e na luta que travou para provar a sua inocêncai


Protagonizada por Nicholas Pinnock, “For Life” conta a história de Aaron Wallace, um homem que se vê acusado de um crime que não cometeu.

Já na prisão, revoltado, decide não desistir e defender a sua verdade para poder voltar para junto da família.

Centrado e sobretudo muito focado no seu objectivo, descobre uma falha no sistema jurídico e consegue tornar-se advogado, “passando a ser ele próprio o defensor do seu caso, ao mesmo tempo que defende o de outros prisioneiros”.

Com produção, do rapper Curtis ‘50 Cent’ Jackson, “For Life” é uma história “com um carisma real de rua e alguma crueza. A perseverança que vem da relação de Aaron com a filha e a ex-mulher, as amizades e inimizades que faz na prisão, a tensão com as autoridades, tudo isto molda o personagem principal no seu percurso, que na série surge já “ao final de nove anos atrás das grades”.
Nesta fase, Aaron prepara-se para defender o seu primeiro caso em tribunal, ainda antes de perceber que, mais do que lutar pela liberdade de cada um dos seus colegas e de si mesmo, vai entrar num derradeiro combate contra a corrupção do sistema.

Estreada a 11 de fevereiro nos Estados Unidos, “For Life” já grangeou muitas críticas positivas do outro lado do Atlântico.

Para o New York Times, em “ For Life”: “O espectador está obviamente do lado de Wallace, mas até agora a série ainda não tentou dizer-nos como nos devemos sentir em relação às suas tácticas, e isso é uma estratégia vencedora.”

 “For Life é uma história bem contada sobre um homem extraordinário que vai ao extremo para alcáçar a liberdade. Bravo!”, escreve o Associated press.

Hank Steinberg, autor de outra série criminal de êxito, de seu nome “Sem Rasto” é o responsável pela trama deste drama jurídico, que conta ainda com nomes como Joy Bryant  Indira Varma e Timothy Busfield.

Uma estreia marcada para dia 27 de Fevereiro pelas 22:55 no AXN.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade