Quinta dos Machados propõe um Dia dos Namorados com a natureza

Quinta dos Machados propõe um Dia dos Namorados com a natureza
Divulgação

A Quinta dos Machados – Nature, Love and Relax, turismo rural e spa, situado às portas de Lisboa, na vila de Mafra, convida para um fim-de-semana romântico rodeado pela natureza.

Com pacotes a partir dos €140,00, a proposta inicial da Quinta dos Machados inclui uma noite de alojamento em quarto duplo, uma oferta da Quinta, pequeno-almoço buffet, late check-out para maior conforto dos hospedes e um maravilhoso jantar romântico no restaurante “Cantinho dos Sabores”, na noite de 14 de Fevereiro.

O menu é composto por um trio de manteigas do amor (de tomate, beterraba e pimentos vermelhos), seguindo-se creme de espargos branco com chamuça de queijo de cabra, espetada de pimentos padron e chouriço picante e mexilhão à pescador como entradas.

Os pratos principais foram pensados para dividir ou nem por isso, podendo escolher entre “arroz de cogumelos selvagens com alecrim (1 ou 2 pessoas), risoto de camarão em molho de champagne em casca de sapateira (1 ou 2 pessoas) ou Costeletão com arroz basmati e batatinhas assadas (2 pessoas)”.
Para sobremesa, as propostas passam por “bolo húmido com molho de frutos vermelhos, gelado com bolachas de alfazema e frutos vermelhos ou fruta laminada”. Há oferta de uma sangria incluída na refeição.


Além disso, de forma a marcar esta quadra tão romântica é proposto que os casais gravem o seu amor numa árvore, enchendo as árvores ao redor da quinta, fundada no século XVII e cujas marcas da História e da catividade agrícola se mantêm bem visíveis, igualmente repletas de histórias de amor.
Para isso, será disponibilizada tinta e um pincel de forma a que cada casal possa pintar um coração com os nomes lá dentro, numa árvore do bosque à escolha.

Dia dos Namorados

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade