"For Life" é a primeira estreia do AXN e Mentes Criminosas saem de cena

por: António Manuel Teixeira
"For Life" é a primeira estreia do AXN e Mentes Criminosas saem de cena
Divulgação

O canal AXN anunciou a programação que inclui estreias, regressos e despedidas das séries, tudo sob o lema da nova marca, "Cria o teu momento".

Os destaques das estreias para o inicio de 2020, são "Lincoln Rhyme: Caça ao Coleccionador de Ossos", "For Life" e "Reckoning".

Continuam, com novas temporadas as já conhecidas "S.W.A.T.: Força de Intervenção", "Chicago Fire", "Carter", "N.C.I.S.: Investigação Criminal", "The Good Doctor" e "Absentia".

mais uma das novidades do AXN é a quinta, sexta e sétima temporadas de "The Blacklist", série que contará com a emissão de episódios inéditos de segunda a sexta, às 21:15, a partir de 20 de Janeiro. Isto até estar sincronizada com a exibição na televisão norte-americana, que a dia 07 de Março, estreará  a sétima temporada.

Para 15 de Janeiro está marcado o regresso de "Mentes Criminosas" e "Como Defender um Assassino"

A série "Lincoln Rhyme: Caça ao Coleccionador de Ossos" baseia-se na obra literária de Jeffery Deaver já adaptada ao cinema em "O Coleccionador de Ossos" (1999), com Denzel Washington e Angelina Jolie. A história segue Lincoln, um génio com um temperamento peculiar forçado a reformar-se ao ficar paralisado numa investigação. Quando o assassino em série que o deixou acamado volta a atacar, o protagonista regressa ao trabalho e junta-se a uma oficial para resolver apanhar o criminoso e resolver outros casos da cidade. A primeira temporada está marcada para dia 28 de Janeiro às 23:00.

As séries "For Life" e "Reckoning" ainda não têm data de estreia definida, estando a primeira prevista para Fevereiro e a outra em data a anunciar.

Mídia


For Life

Reckoning

Lincoln Rhyme: Caça ao Coleccionador de Ossos

Absentia

The Blacklist

Mentes Criminosas

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade