“Alma e Coração”, que passa na SIC conquista Medalha de Ouro como Telenovela

por: Zita Ferreira Braga

A produção “Alma e Coração”, da SIC e SP Televisão, arrecadou a Medalha de Ouro, na categoria Telenovela, dos prémios World Media Festival, que teve lugar a 15 de Maio, em Hamburgo, na Alemanha.

 


Pelo terceiro ano consecutivo, as telenovelas produzidas pela SP Televisão e emitidas pela SIC são premiadas neste Festival, que conta com 785 participações, vindas de mais de 30 países.


No passado, também “Rainha das Flores” (2018) e “Mar Salgado” (2017) “arrecadaram a medalha de ouro, reforçando assim o reconhecimento internacional da ficção da SIC e da SP Televisão.”

Ainda em exibição no prime-time da SIC, “Alma e Coração” é uma história sobre “a luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico.”


A novela, da autoria de Pedro Lopes, conta com um elenco bem conhecido do público como Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Madalena Almeida, José Fidalgo e Afonso Pimentel .


Esta é a 20ª edição do World Media Festival, que homenageia e celebra a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, numa escala internacional.

Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do mundo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways