Hotel Cascais Miragem recebe, pela quinta vez o Goût de/Good France

por: Zita Ferreira Braga

Pelo quinto ano consecutivo, o Goût de/Good France, um verdadeiro elo de ligação entre Chefs de todo o mundo, celebra a elegância da cozinha francesa.


Resultando de uma iniciativa do Ministério da Europa e dos Negócios Estrangeiros francês, o evento contribui para a divulgação da cozinha francesa nos cinco continentes. No dia 21 de Março, em 150 países, entre os quais, Portugal, 5.000 Chefs de todo o mundo empenham-se em apresentar um “jantar à francesa”, sob o signo de uma cozinha responsável.

O Restaurante Gourmet, do Hotel Cascais Miragem Health & Spa, é o único restaurante em Cascais a participar nesta edição, sob a supervisão do Chef Executivo, Peter Beckers, e do Chef Executivo de Pastelaria, Elias Silva.


José Branco, director do Hotel Cascais Miragem Health & Spa, considera a iniciativa “um exemplo a seguir, não apenas porque permite dar a conhecer gastronomias de todo o mundo, como desafia os chefs a adquirir novos conhecimentos, novos sabores e novas técnicas. Além disso, é uma iniciativa com um carácter social e ambiental louvável, pelo que o Restaurante Gourmet seguirá a recomendação de apoio à Fundação No More Plastic.”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways