Liam Neeson confessou que já quis matar alguém

por: Zita Ferreira Braga

Liam Neeson , o conhecido actor britânico confessou a um  jornal ter tido vontade de matar um homem negro mas de imediato se arrependeu desse seu pensamento.


Liam Neeson, o actor britânico protagonista de “Vingança Perfeita” que estreia a 07 de Fevereiro, confessou a um jornal que já sentiu vontade forte de matar, neste caso um homem negro, para vingar uma amiga vítima de violação, mas de imediato se arrependeu desse sentimento.

O actor de 66 anos  deu uma entrevista a um jornal durante a promoção do seu filme “Vingança Perfeita”, onde encarna um pai que decide vingara a morte do filho às mãos de um cartel de droga.
Na entrevista Neeson discutiu os detalhes psicológicos do filme e a fúria que se segue à perda de alguém muito próximo, mas de repente mudou de tom para recordar a sua própria experiência.
Vou contar-lhes uma história verdadeira” disse. Começou então a contar que em determinado momento da sua vida, numa viagem ao estrangeiro, descobriu que uma pessoa das suas relações tinha sido vítima de violação.
Mas não foi essa pessoa que o incitou, pelo contrário: “ ela lidou com a situação com muita lucidesz. Mas a minha reacção imediata foi perguntara se sabia quem o tinha feito. Não e perguntei de que cor? respondeu que lhe pareceu ser alguém de cor. Tenho vergonha de o admitir. Mas durante uma semana percorri as ruas com uma barra de ferro na mão esperando que um negro “bastardo” me aparecesse saído de um pub e assim poderia matá-lo! Como é possível que eu tenha querido matar alguém. É horrível cada vez que penso que o poderia ter feito.” Disse o conhecido actor. “ Eu nunca o teria admitido e agora estou a contar a um jornalista”


Neeson assegura que aprendeu “uma lição” e compreendeu a necessidade de vingança, mas “a vingança só leva a mais vingança, a mais morte”.

Não é a primeira vez que Neeson surpreende com as suas reflexões numa entrevista.

O ano passado durante uma brincadeira com uma rede de televisão irlandesa confessou que tinha participado numa “caça às bruxas” depois das numerosas acusações de assédio e agrssão sexual que sacudiram a indústria cinematográfica.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade