Rui Maria Pêgo e Rita Ferro Rodrigues apresentam os Prémios Arco-Íris da ILGA Portugal

Prémios Arco-Iris, prémios atribuídos pela Ilga Portugal serão entregues no dia 12 de Janeiro de 2019, na Time Out por Rui Maria Pêgo e Rita Ferro Rodrigues.

 

Os Prémios Arco-íris, uma iniciativa anual da ILGA Portugal - Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e Intersexo -, serão entregues, a partir das 21:30 do dia 12 de Janeiro de 2019, no Estúdio Time Out – Mercado da Ribeira.


O radialista e activista Rui Maria Pêgo, que recebeu um Prémio Arco-Íris em 2017 depois do seu coming out público e de vários posicionamentos políticos contra a homofobia e a transfobia, aceitou o convite da associação ILGA Portugal e acompanhará Rita Ferro Rodrigues, jornalista, feminista e voz activa pela igualdade de género e dos direitos das pessoas LGBTI, na apresentação desta cerimónia.


A lista de pessoas e entidades premiadas na 16ª edição dos Prémios Arco-Íris da ILGA Portugal será divulgada no dia 27 de Dezembro.


A cerimónia contará também com a “actuação de várias/os artistas e a after party recebe os DJ Sets de Candy Fur e Bill Onair.


O evento é patrocinado por AVA Clinic, Delta Cafés e Lisboa Pride.

 

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade