“Snowland” de Albufeira encanta pequenos que esperam o Natal

Com os mais pequenos de férias os pais sonham com um espaço onde eles se possam divirtir e descubrir a magia e o fantástico.

Há então que aproveitar, não só para descansar mas também para estar com os amigos e fazer programas divertidos, onde a brincadeira e a boa disposição são obrigatórios.


Por isso, nada melhor do que ir até à Snowland, em Albufeira, junto ao edifício dos Paços do Concelho, onde apesar de não ser a Lapónia talvez seja possível encontrar o Pai Natal com as suas renas, divertidos engraçados, rebuçados e bolachinhas de gengibre e outros personagens que lembram o Natal.

Depois, “a criançada só tem que dar largas à criatividade e entrar na brincadeira que pode passar por mergulhar na piscina de bolas, brincar na casinha dos duendes e dentro do globo de neve, patinar na pista de gelo e pular nos insufláveis”.

Este ano a grande novidade é a rampa de gelo, onde os mais corajosos podem embarcar e escorregar em direção a “vertiginosas” aventuras.

Os pais também estão convidados e enquanto observam os filhos a brincar podem aproveitar para provar uma deliciosa fartura.


O evento é de entrada livre e está aberto ao público, de segunda a sexta, entre as 15:00 e as 20:00, e aos fins de semana e feriados, das 10:00 às 20:00.

No dia 20 de Dezembro pode reunir a família e os amigos e ir até ao Auditório Municipal de Albufeira assistir ao Concerto de Natal com a Orquestra Clássica do Sul.

O espectáculo, dirigido pelo maestro convidado John Avery, tem início marcado para as 21:30 com a audição de numerosas músicas alusivas à época natalícia: Dance of the Tumblers (“The Snow Maiden”); O Holy Night (Cantique de Noël), Ucrainian Bell Carol; Snow White and the Seven Dwarfs (Seletion); Troika (“Lieutenant Kije”); Birthay Carol; Coppelia (Ballet Selection) e The Holy Boy.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade