Madeira, principal destino insular do Mundo propõe férias românticas

por: Zita Ferreira Braga
Madeira, principal destino insular do Mundo propõe férias românticas
Divulgação

O VidaMar Resort Hotel Madeira propõe ferias românticas no principal destino insular do Mundo

A pérola do Atlântico está novamente nomeada nos World Travel Awards para Melhor Destino de Ilha a nível mundial,

competindo com outros 21 destinos turísticos de referência

  Deste modo, o VidaMar Resort Hotel Madeira preparou uma estadia onde impera o romance e o lazer, através da nova campanha promocional, especial para casais.

O resort, pensando nuns dias de descanso a quem o deseja, propõe um “pack de alojamento de cinco noites em quarto superior, com varanda privada e uma extraordinária vista para a oceano Atlântico, a preços especiais, desde €399 por pessoa”.

Tendo vencido em 2015, o prémio “Melhor Destino Insular do Mundo” o arquipélago da Madeira está novamente nomeado nesta categoria nos prestigiados World Travel Awards, bem como na de “Melhor Destino de Ilha da Europa”, “que venceu seis vezes em sete edições”.

Os vencedores de 2020 serão conhecidos no próximo mês de Novembro.

O VidaMar Resort Hotel Madeira inclui ainda neste pacote “romântico” uma oferta de boas-vindas no quarto com espumante, fruta, velas e pétalas de rosa, criando-se deste modo uma ambiente de descontracção e romântico.

Pensando num começo de dia, agradável, depois de uma noite bem dormida, terá à sua disposição um pequeno-almoço continental buffet, no restaurante do hotel ou “optar por um miminho extra oferecido pelo mesmo: o pequeno-almoço servido no quarto, disponível até ao meio-dia”.
Para o fim do dia pode saborear os jantares dine around, com bebidas pagas à parte.

Este pacote inclui ainda dois vouchers-presente, que podem ser utilizados fora do resort, “para explorar as muitas maravilhas que a Madeira tem para oferecer: um passeio de barco, um jeep safari ou um fascinante passeio pedestre pelos trilhos naturais das levadas”.
O no Hotel  voucher, também pode ser convertido numa relaxante experiência de massagem.

Há ainda acesso gratuito à zona de lazer e desporto, bem como livre acesso ao ginásio Vida Health Club, para além das três óptimas piscinas (duas delas infinity pools sobre o mar, com água salgada) e dos jardins que as rodeiam, com plantas tropicais, palmeiras e oliveiras.


A Madeira é conhecida também pelo bom tempo durante o ano inteiro por isso, não se deixe intimidar pelas estações frias e desfrute das temperaturas agradáveis no VidaMar Resort Hotel Madeira, que é a escolha perfeita e segura para uma escapadinha a dois”., refere a nota de imprensa recebida.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade