Mafra e Ericeira entram na campanha “Encontrei Lisboa”

por: Zita Ferreira Braga
Mafra e Ericeira entram na campanha “Encontrei Lisboa”
Divulgação

Praia, surf e uma gastronomia distintiva fazem de Mafra e da Ericeira um destino excelente para estadias curtas.



Juntam-se agora à campanha "Encontrei Lisboa"o que faz pensar nas muitas  razões quase obrigatórias para melhor conhecer a Região de Lisboa.


Em Mafra e na Ericeira estão disponíveis duas ofertas de alojamento. O Vila Galé Ericeira e o Mafra Hotel são as opções na região incluídas propondo pacotes de 190€ ou 240€.

Na compra de um, acresce ainda a oferta de duas experiências que podem ser, por exemplo, um passeio por Mafra, pelo Cabo da Roca, Sintra e Cascais, entre outras ofertas de experiências.

A edilidade de Mafra também se associou a esta iniciativa e “vai oferecer um kit de boas-vindas a quem adquirir um destes pacotes, composto por um guia de Mafra/Ericeira e outros materiais de informação turística”.


As ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa "Encontrei Lisboa" são limitadas ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de Julho, Agosto e Setembro. Mais informações disponíveis no site VisitLisboa.


A campanha "Encontrei Lisboa" é promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa e decorre até ao final de Setembro.

> Para mais informações à Comunicação Social:

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade