Solférias aumenta a sua oferta para o Brasil, propondo Maceió

por: Zita Ferreira Braga

 “Viajar Aproxima”, por isso Solférias continua, “em conjunto com todos os seus parceiros, a alargar a sua oferta de destinos e a aproximar o mundo dos viajantes portugueses”.

Por isso, nada mais natural do que, em conjunto com a TAP, e aproveitando o novíssimo voo directo, que a companhia aérea portuguesa tem a partir de Junho de 2020, reforçando a sua oferta para “um dos destinos queridos dos portugueses” o Brasil,  incluindo Maceió na sua programação de verão 2020.


Com saídas de Lisboa todas as quartas, sextas e domingos, entre 12 de Junho e 23 de Outubro de 2020, a programação Solférias para Maceió é “uma fantástica opção para quem procura algumas das melhores praias do continente sul-americano. A isto junta-se a fantástica gastronomia e a animação contagiante do povo brasileiro.”


Por outro lado, Maceió permite várias combinações de estadia, de que é exemplo “o programa Maceió e Maragogi, já disponível para reservas no site da Solferias, com preços a partir de €743 euros por pessoa, com estadia no Acqua Suites de Maceió em regime de alojamento e pequeno-almoço.


Há também outras opções de alojamento que poderá reservar, quer na cidade de Maceió quer em Maragogi, “com novas propostas a serem disponibilizadas regularmente”.


Assim, e para que seja possível o planeamento atempado das férias de verão, a  Solférias continua a traçar o rumo e a desvendar novidades para tornar 2020 num grande ano novo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade