Welcome Center de Leiria uma reabertura anunciada

por: Zita Ferreira Braga

Welcome Center de Leiria, com reabertura anunciada para segunda feira dia 11 de Novembro.

 

O Welcome Center de Leiria, situado no Edifício Turismo Centro de Portugal, no Jardim Luís de Camões, foi alvo de uma intervenção profunda desde Agosto.

O resultado final deu lugar a um posto de informação turística renovado, contemporâneo e dotado de condições de acessibilidade física e comunicacional para todos os turistas que a ele se desloquem, garantindo um acolhimento inclusivo.

Estarão presentes na sessão Pedro Machado (Presidente do Turismo Centro de Portugal) e Gonçalo Lopes (Presidente da Câmara Municipal de Leiria), além de representantes de outras instituições e de empresários da actividade turística. Na ocasião, será descerrada uma placa alusiva ao momento.


Simultaneamente, será inaugurada a exposição “Criança com Direitos... Mundo sem Defeitos!”, organizada pelo Jardim-Escola João de Deus de Leiria.

Além do renovado Welcome Center de Leiria, o Edifício Turismo Centro de Portugal acolhe também a delegação de Leiria-Fátima da AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e uma delegação da CPFC - Centro Portugal Film Commission, numa estratégia de parcerias com entidades relevantes para a actividade turística na região.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade