Bebidas Incluídas, promoção para o Verão de 2020 da MSC Cruzeiros

por: Zita Ferreira Braga

Esta oferta está disponível em mais de 1000 cruzeiros no Verão 2020, incluindo os Cruzeiros Portugueses e partidas seleccionadas para o Mediterrâneo,Norte da Europa e Caraíbas

 


Esta oferta está disponível em mais de 1000 cruzeiros no Verão 2020, incluindo os Cruzeiros Portugueses e partidas seleccionadas para o Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas

A MSC Cruzeiros lançou uma nova promoção com a oferta de bebidas incluídas 24 horas – Premium - ou bebidas incluídas às refeições – Dine & Drinks - consoante “a experiência e a tipologia camarote para novas reservas, em partidas seleccionadas do Verão 2020.”

Segundo a nota recebida “a oferta do pacote Bebidas às Refeições (Dine & Drinks), criado exclusivamente para esta promoção, está disponível para camarotes Interior e Vista Mar, experiência Bella e Fantastica.”

No que respeita à oferta do pacote Bebidas Tudo Incluído (Premium) a mesma “é válida para reservas em camarotes Varanda, experiência Bella e Fantastica, Suite Fantastica, camarotes com experiência Aurea (Interior, Vista Mar e Suites) e ainda MSC Yacht Club.

As propostas de itinerários e navios com esta promoção são variadíssimas de Março a Novembro de 2020.

Se o seu objectivo é uma aventura de descoberta das deslumbrantes Caraíbas, “a MSC Cruzeiros disponibiliza pacotes especiais de Cruzeiro e Voo, com partida de Miami, a bordo do MSC Seaside e do MSC Armonia.”

 Estes pacotes especiais incluem o cruzeiro de sete noites, voos Lisboa/Miami/Lisboa, duas noites de hotel em Miami (MSC Armonia) ou uma noite de hotel em Miami (MSC Seaside), as Taxas de Aeroporto e transfers aeroporto/hotel/navio/aeroporto.

Os dois navios farão escala na nova e exclusiva ilha privada da companhia nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve

Existem também vários itinerários no Mediterrâneo Ocidental, com partidas de Barcelona, Marselha, Génova, Civitavecchia ou Valência, com destaque para o novíssimo MSC Grandiosa que será inaugurado no próximo mês de Novembro, onde estão disponíveis dois novos e exclusivos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea.

A navegar por uma das regiões mais populares de cruzeiros vão estar também o MSC Divina, o MSC Fantasia, o MSC Opera, o MSC Splendida, o MSC Poesia e ainda o inovador MSC Seaview.

Para os itinerários de sete noites pelo Mediterrâneo Oriental, com partidas de Veneza, existe a opção Cruzeiro e Voo incluídos utilizando seis navios da companhia: MSC Lirica, MSC Magnifica, MSC Musica, MSC Opera, MSC Orchestra e MSC Sinfonia. 

O Norte da Europa estará também em destaque para conhecer e visitar as Capitais Bálticas e os Fiordes da Noruega, viagens que se realizarão a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Poesia, com a opção Cruzeiro e Voo incluídos, para partidas de Copenhaga, com itinerários de sete noites.

A bordo do MSC Splendida e do MSC Preziosa será possível explorar os magníficos Fiordes da Noruega e as belíssimas paisagens do Cabo Norte e Spitzbergen, com partidas só cruzeiro de Hamburgo e Kiel, oferecendo itinerários de 10 e 14 noites, respectivamente.”

Se optar pelo Mar do Norte, poderá ainda embarcar a bordo do MSC Preziosa numa aventura de sete noites, com possibilidade de embarque em Hamburgo ou em Southampton, no Reino Unido.

Os hóspedes que preferem embarcar ‘à porta de casa’, a promoção Bebidas Incluídas também está disponível a bordo dos tão procurados cruzeiros com partidas e/ou chegadas a Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Splendida, entre Setembro e Novembro do próximo ano. Poderá usufruir ainda destas vantagens, nos mini cruzeiros de quatro ou cinco noites também a bordo do MSC Splendida, com embarque em Lisboa e destino a Génova, e partida de Génova e chegada a Lisboa, respectivamente.

Para os viajantes que preferirem embarcar e desembarcar no Funchal, o MSC Poesia vai proporcionar itinerários de 12 noites pelo Mediterrâneo Ocidental.

A promoção Bebidas Incluídas estará também disponível para o itinerário de sete noites do MSC Poesia com embarque em Génova e desembarque no Funchal e para o mini cruzeiro de cinco noites com partida do Funchal em direcção a Génova.


A nova promoção de Bebidas Incluídas é válida para novas reservas a partir do dia 21 de Outubro 2019, em partidas seleccionadas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto o MSC Voyagers Club, abrangendo para todos os passageiros no camarote. Para mais informações sobre preços ou itinerários, sugerimos consulte o seu agente de viagens ou visite o seguinte link Promoção 'Bebidas Incluídas'a promoção de Verão do MSC Cruzeiros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade