Helsinquia pretende atingir, em 2019, o milhão de visitantes virtuais

VR- Helsínquia pretende tornar-se  numa plataforma de serviço para o turismo sustentável.


A única experiência virtual de cidade foi desenvolvida pela Cidade de Helsínquia em parceria com a VR-studio ZOAN. A Helsínquia virtual foi apresentada em Slush, um evento mundial ligado a startups
Helsínquia Virtual  é uma gémea digital que foi criada em 3D.


O objectivo colocar o perfil de Helsínquia como centro de uma experiência VR/AR, bem como atrair, em 2019, um milhão de visitantes virtuais a Helsínquia.



“O Turismo virtual é um tema globalmente interessante e em crescimento. Os consumidores estão longe de conhecer o impacto do turismo e estão ansioso por tomar decisões responsáveis.
O Turismo virtual também ajuda Helsínquia no seu objectivo em se tornar pioneira no turismo sustentável bem como reforça a nossa reputação como cidade que utiliza as in0vações digitais mais recentes” sublinha Laura Aalto, CEO do Helsinqui Marketing

 

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade