Uber Eats estabelece regras no pedido de bebidas alcoólicas

por: Zita Ferreira Braga

Uber Eats informa as regras que vigoram a partir de agora quando são pedidas bebidas com teor alcoólico

 

Em comunicado a Uber Eats informa que com o objectivo de assegurar “um consumo moderado de álcool por parte dos nossos utilizadores, estamos a introduzir um novo processo para a encomenda deste tipo de bebidas que estará em vigor a partir de hoje”.
Ao fazer uma encomenda com o Uber Eats que contenha bebidas alcoólicas, terá de mostrar um documento de identificação ao estafeta no momento de entrega do pedido”.

Para que tal seja efectuado de forma correcta deve observar os seguintes procedimentos

Ao fazer uma encomenda com o Uber Eats que contenha bebidas alcoólicas, deverá concordar e cumprir com as seguintes condições:

  • É maior de 18 anos.
  • Não se encontra sob a influência de bebidas alcoólicas e está em condições para receber o produto.
  • Não está a fazer o pedido num espaço público.

Caso não cumpra com alguma destas condições, as bebidas alcoólicas incluídas no seu pedido Uber Eats terão de ser devolvidas ao restaurante sem reembolso.

Assim que o seu pedido chegar, terá de mostrar a sua identificação ao estafeta, de forma a comprovar que a sua idade é igual ou superior a 18 anos.

Após a verificação da sua maioridade, sobriedade e de que não está num espaço público, basta fazer uma assinatura digital na aplicação do estafeta.

 Caso não reúna as condições acima estabelecidas

o estafeta devolve as bebidas alcoólicas ao restaurante. No entanto, lembre-se que o valor das bebidas não lhe será reembolsado nestes casos”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways