O encanto e a sedução de Sintra no Natal do Tivoli Palácio de Seteais

por: Zita Ferreira Braga

Sintra ganha um encanto especial no Natal e o Tivoli Palácio de Seteais convida a entrar no espírito mágico desta época a rigor, com propostas especiais para o Natal e um Fim de Ano que só a atmosfera de um palácio do século XVIII pode oferecer.

 

Monumentos com história, uma paisagem de quase tirar o fôlego para a serra e uma gastronomia ímpar, são estes os ingredientes que “transformam o Tivoli Palácio de Seteais numa espécie de paraíso natalício”.

Os festejos iniciam-se com o jantar de consoada, num ambiente enriquecido pelo mobiliário de época e pelos frescos e tapeçarias que tornam a unidade única para um momento especial em família ou entre amigos.

O verdadeiro sonho de Natal do Tivoli Palácio de Seteais é completo se passar a noite num dos quartos com vista para os jardins palacianos ou para a Serra de Sintra.

E, como não podia deixar de ser, com o almoço do Dia de Natal, com buffet com uma seleção de sabores portugueses.

Como todas as celebrações palacianas, o Fim de Ano no Tivoli Palácio de Seteais oferece um momento “envolto de romance e misticismo”.

As celebrações incluem um jantar, seguido de dança no salão de baile e bar aberto até às 03:00. Se optar por ficar alojado no hotel, terá pela manhã do novo dia um Brunch de Ano Novo com um buffet de saladas, entradas quentes e frias, pratos quentes e sobremesas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways