Vila Galé Sintra assinala Dia Mundial da Obesidade com um open day

por: Zita Ferreira Braga
Vila Galé Sintra assinala Dia Mundial da Obesidade com um open day
divulgação

O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa vai assinalar o Dia Mundial da Obesidade, amanhã, 11 de Outubro, com um open day.


Ao longo de todo o dia, este “healthy lifestyle hotel”, que tem um conceito orientado para a saúde e bem-estar, estará aberto à população que queira conhecer melhor todos os serviços e até experimentar algumas actividades.

Será possível participar de forma gratuita nas aulas de grupo que fazem parte do programa de animação diária desta unidade hoteleira de cinco estrelas.

Deste modo, pelas 09:10 haverá uma sessão de Yoga.
Segue-se, pelas 10:00 uma aula de Stretch para treinar a flexibilidade e a consciência corporal.

Marcado para as 11:00 está o treino de Bike, ou seja, ciclismo indoor com vários níveis de intensidade, que se repetirá pelas 17:00.

 Estão ainda previstas aulas de Power (aeróbica de alto impacto) pelas 12:00, 16:00 e 19:00 e de Meditação, pelas 18:00.

Para participar, basta levantar uma senha na recepção do hotel até 60 minutos antes da aula pretendida, aconselhando-se o uso de roupa confortável e calçado adequado.

“Conversa de saúde” dedicada ao combate da obesidade

Este open day inclui também mais uma sessão do ciclo “Conversas de Saúde”, que este mês terá como tema o combate à obesidade.

Com início pelas 18:00, durante duas horas falar-se-á sobre a relação desta patologia com a alimentação, o papel da nutrição na sua prevenção e a importância da terapêutica psicológica no autocontrolo.
Entre os oradores convidados estão o psicólogo Tiago Fernandes e a nutricionista Ana Pinto. Para que seja uma sessão interactiva, haverá tempo para perguntas colocadas pela plateia.

Além de uma welcome drink saudável, os participantes receberão ainda vouchers-oferta para fazer rastreios de avaliação nutricional e de avaliação física no hotel.

A presença nestas palestras é gratuita, sendo apenas necessária a inscrição prévia através de um formulário disponível online, no site dos hotéis Vila Galé.


O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, na Várzea de Sintra, é um healthy lifestyle hotel, onde se pretende promover um estilo de vida saudável e que se distingue pelo seu Revival Medical Spa, uma parceria entre a Vila Galé e a Cintramédica.

Aqui, disponibilizam-se vários programas médicos – detox, para perder peso, anti-aging, anti-smoking, pós-parto, kids, energie, relax, just for you.

A possibilidade de realizar consultas de diferentes especialidades e análises clínicas no hotel, as propostas gastronómicas de baixo teor calórico e as atividades físicas disponibilizadas diariamente aos hóspedes são outros elementos diferenciadores.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade