Millennium Estoril Open espera atingir os 35 mil visitantes

por: António Manuel Teixeira

Na segunda edição, o Millennium Estoril Open terá "orçamento um pouco superior a 3,5 milhões", referiu o director da prova, João Zilhão.

Pelo segundo ano o Clube de Ténis do Estoril receberá a prova mais importante do ténis, entre 23 de Abril e 01 de Maio.

O responsábel referiu também, segundo noticia do Económico, que na primeira edição, "o retorno para as marcas, situou-se nos 110,623 milhões de euros".

João Zilhão tem como objectivo ultrapassar os "31.192 espectadores" do ano anterior, pretendendo "chegar aos 35 mil" nesta edição.

A organização do evento mantém a política de preços baixos, com bilhetes de cinco a 30 euros. Com excepção para as filas da frente custam 45 euros. No entanto os que adquirirem o bilhete nocturno poderão ver dois jogos.

O Millennium Estoril Open recebeu, segundo noticia do Económico, "dois prémios ouro Eficácia" e o galardão 'Best Marketing & Promotion event in 2015' "atribuído pelo ATP" entre um total de 69 torneios contribuem para a boa imagem da prova. "A relação com a ATP é de excelência, o número 1 da organização poderá vir ver e os donos do torneio no Dubai, que adoraram no ano passado, vão voltar", explicou Zilhão.

O director não deixa de lado a possibilidade de ter participações femininas na competição, mas referiu que será difícil. "O Clube de Ténis do Estoril é perfeito para um torneio ATP, mas não dispõe de condições para um com características combinadas – seriam necessários outros balneários, mais courts e campos de treinos".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways