Masterchef Portugal embarca na easyJet para o Funchal

por: Zita Ferreira Braga
Masterchef Portugal embarca na easyJet para o Funchal
Masterchef Porugal

Masterchef Portugal a bordo da easyJet para o Funchal

A easyJet juntou-se à equipa do Masterchef Portugal para um episódio que tem como pano de fundo o Funchal. A companhia foi parceira neste desafio, permitindo a produção deste episódio muito especial gravado na região. José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal, foi um dos jurados convidados, para avaliar os pratos dos concorrentes e surpreendê-los com voos easyJet para os três vencedores, para qualquer destino a partir de Portugal. O episódio irá para o ar este sábado, dia 4 de fevereiro, na RTP 1. 

Estas iniciativas vêm reforçar a relação de grande proximidade que a easyJet mantém com o arquipélago da Madeira, tendo vindo ao longo dos últimos anos a reforçar o investimento na região e a apostar em iniciativas que a promovam.  

Po seu lado, José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal, afirma:

 Fazer parte do Masterchef como jurado convidado, foi uma experiência diferente e muito divertida, principalmente tendo em conta que o cenário foi o Funchal. e continuando Para nós é sempre uma alegria quando podemos associar-nos a iniciativas que promovam a Madeira. E a terminar afirma ainda" É um mercado com o qual mantemos grande proximidade e onde temos vindo a investir com perspetivas de continuar e, por isso, faz todo o sentido sermos parceiros em ações que apostem na região. O verão de 2023 será muito importante para nós, uma vez que seremos a principal companhia a operar no arquipélago.”

Actualmente, a easyJet opera um total de nove rotas a partir do Funchal. Dessas rotas, duas são domésticas fazendo a ligação com Lisboa e Porto e as restantes voam para destinos como Londres, Bristol, Manchester, Berlim, Milão, Lyon e Paris. Estas rotas representam um aumento de capacidade de 28% relativamente ao ano passado, com uma oferta de 1,1 milhões de lugares, para 2023.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways