Norwegian Cruise lança serie documental “Embark- The Series”

por: Zita Ferreira Braga
Norwegian Cruise lança serie documental “Embark- The Series”
Divulgação

“Embark-The series- é uma série que apresenta uma visão intimista da marca de cruzeiros e o seu regresso às viagens.



O elenco de “The Choir Man” reúne-se para uma apresentação exclusiva e o primeiro episódio estará disponível a partir de 20 de Novembro em www.ncl.com/embark –

A Norwegian Cruise tem vindo a quebrar os tabus e as convenções dos cruzeiros tradicionais durante os últimos 53 anos.
Agora anunciou a “EMBARK – The Series”, uma série documental que convida o público “a experienciar a marca num lugar dianteiro, antecipando o seu grande regresso”.

A série documental começa com a “Embark NCL Spotlight Series”, dois episódios que darão acesso exclusivo ao “entretenimento de calibre Broadway e West End disponível a bordo da frota Norwegian”.

O primeiro episódio desta serie foi gravado no histórico West End Garrick Theatre em Londres, reunindo, pela primeira vez em muitos meses o elenco de “The Choir of Man” incluindo também performances de alguns temas favoritos, incluindo "Save Tonight", "Escape (The Piña Colada Song)", "Hello" e "Some Nights", e não esquecendo “uma visão intimista de como o elenco tem lidado com este momento histórico” não esquecendo o optimismo que continua a reinar entre os artistas que os faz manterem-se abertos em relação ao futuro.

A NCL lança a série documental “EMBARK – The Series”, que conta com uma apresentação exclusiva de “The Choir of Man.”

Muito aclamado pela sua alta energia, espectáculo musical e coreografia vibrante, “The Choir of Man” é uma experiência imersiva com um pub como cenário, em que homens comuns actuam desde clássicos viciantes até ao rock.

Tradicionalmente ambientado em contexto de pub de bairro, o “espectáculo destaca a importância da comunidade e da conexão humana por meio de uma série de canções, poesias e conversas íntimas”.


Face à situação, Richard Ambrose, vice-presidente sénior de entretenimento e programação de cruzeiros da Norwegian Cruise Line, refere “Agora, mais do que nunca, ansiamos por conexão”, e continuando afirma“ O entretenimento une-nos, permitindo que esqueçamos as nossas preocupações, mesmo que por um curto período. Defendemos a comunidade do entretenimento e estamos comprometidos em fornecer apresentações de alta qualidade aos nossos hóspedes.

E mais adiante Richard Anderson refere Enquanto os teatros estão fechados e as reuniões são limitadas, queremos apoiar os nossos colegas artistas enquanto nos conectamos com os nossos convidados de uma forma significativa. Através desta oferta exclusiva, esperamos mostrar a resiliência humana e oferecer esperança para um amanhã melhor. No final de contas, estamos nisto juntos e é por isso que todos vamos perseverar.”


Além da presença no Norwegian Escape e no Norwegian Encore, “The Choir of Man” já foi apresentado internacionalmente em locais e cidades icónicas, incluindo a Broadway Playhouse de Chicago no Water Tower Place, o Balboa Theatre de San Diego, o prestigiado John F. Kennedy Center for the Performing Arts em Washington DC, e esta semana foi anunciado que regressará à distinta Sydney Opera House, pela terceira vez, a partir de Fevereiro de 2021.


Produzido e realizado por Nic Doodson, uma das mentes criativas por trás de “The Choir of Man”, o episódio de cerca de 40 minutos vai estar disponível no link undefined a partir de dia 20 de novembro de 2020, por volta das 3h00.

A família 'The Choir of Man' e eu ficámos muito entusiasmados quando a NCL nos pediu para nos reunirmos e criar uma apresentação exclusiva do espetáculo, numa versão que os convidados pudessem desfrutar a partir de casa, e tivessem até oportunidade de se imaginarem num cruzeiro”, diz Doodson. “O mundo do teatro teve um ano particularmente difícil, e essa oportunidade de cantar, dançar e de nos apresentarmos juntos novamente é uma sensação incrível, não só para os artistas, mas também para todos os envolvidos.  E continua explicando "Espero que a energia positiva e edificante apareça neste episódio e inspire aqueles que nos virem, de forma a continuarem a olhar para o futuro com a esperança de dias melhores. E continua a terminar " O elenco aproveitou esta oportunidade para se reconectar dentro e fora do palco, e agora mais do que nunca há uma ansiedade para entreter os convidados novamente no nosso pub, seja em terra, no mar ou onde as pessoas preferirem unir-se com os mais próximos.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade