Costa Smeralda do Costa Cruzeiros prepara nova saída de Savona

O Costa Smeralda, o navio do grupo Costa Cruzeiros prepara saída de Savona num itinerário exclusivamente italiano.


Este navio movido a gás natural liquefeito (GNL) “marca o regresso dos cruzeiros do Grupo Costa a Savona, com um itinerário exclusivamente italiano” com escala prevista em La Spezia, Cagliari, Nápoles, Messina e Civitavecchia/Roma.

O Costa Smeralda é o terceiro navio da companhia italiana a regressar ao serviço e continuará a fazer escalas em Savona todas as semanas até ao final de 2021.

 
O grupo Costa Cruzeiros parte de novo, de Savona com o Costa Smeralda. O Costa Smeralda, considerado o  “navio estrela” da empresa movido a GNL, “a mais avançada tecnologia de propulsão actualmente utilizada para reduzir as emissões”, é o terceiro navio da Costa Cruzeiros a retomar a sua actividade, a seguir aos Costa Deliziosa e do Costa Diadema.


O “Costa Smeralda” tem agora um itinerário que inclui cinco saídas de Savona, com início a 10 de Outubro “prolongando-se até 07 de Novembro de 2020”, tendo como tema a redescoberta, e em segurança do melhor de Itália, com escalas previstas em La Spezia, Cagliari, Nápoles, Messina e Civitavecchia /Roma.

Desta forma o Costa Smeralda, inicia o seu regresso a casa depois da paragem provocada pela de Covid-19.
Convém salientar que, desde 21 de Dezembro de 2020, Savona sempre foi o seu porto de origem.

Não esquecer que foi de Savona que o Costa Smeralda saiu para o seu primeiro cruzeiro após sair do estaleiro Meyer em Turku, onde foi construído.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade