Programa de Cancelamento Cruzeiro com Confiança vai até 30 Novembro 2020

Programa de Cancelamento Cruzeiro com Confiança vai até 30 Novembro 2020
R.Caribbean

Garante a Royal Caribbean que cancelamento “Cruzeiro com Confiança” terá a melhor oferta e ainda a hipótese de poder alterar ou cancelar a viagem até 48 horas antes da partida - sem penalidades.

O Programa de cancelamento do Grupo Royal Caribbean, integrando as marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, foi alargado, estando em vigor até 30 de Novembro 2020.

Trata-se de um programa que tem como objectivo “dar maior tranquilidade no planeamento das suas férias.”

Deste modo poderá reservar o seu cruzeiro até 30 de Novembro de 2020 e podendo escolher a alteração da sua reserva “com várias modalidades disponíveis”:

1. Cancelamento da Reserva

  • Poderá cancelar a sua reserva até 48 horas antes da partida em substituição por um Certificado de Cruzeiro Futuro no valor de 100%. Este certificado é nominal e não reembolsável.
  • Caso a sua reserva tenha sido efectuada com uma tarifa regular, e se se encontrar fora do calendário de penalidades (90 dias antes da data de partida), “poderá decidir pelo cancelamento da mesma, sem qualquer gasto de cancelamento”.
  • Caso a sua reserva tenha sido efectuada ao abrigo de uma Tarifa de Depósito Não Reembolsável, ao optar pelo cancelamento da sua reserva, antes da data de pagamento final, receberá um Certificado de Cruzeiro Futuro no valor do depósito, sem qualquer penalidade.
  • Os Certificados para um Cruzeiro Futuro são válidos até 31 de Dezembro de 2021, aplicáveis em cruzeiros com partida até 30 Abril 2022 (no caso da Celebrity Cruises até 04 Maio 2022).


Se optar pelo NÃO cancelamento da reserva, dentro dos prazos estabelecidos, é necessário que efectue o PAGAMENTO FINAL.

2. Programa ‘LIFT & SHIFT’

Alteração da data de partida com protecção de tarifa

Caso precise de alterar a data de partida, de uma reserva existente, para uma data futura a ocorrer no próximo ano, “poderá agora fazê-lo até 30 Novembro 2020”.

A sua tarifa original será protegida, assim como, a promoção que esteja associada à reserva original, “desde que o itinerário, duração do cruzeiro e categoria de camarote se mantenham”.
Contudo, a nova data de partida deverá estar contida nas quatro semanas, anteriores ou posteriores à da partida da reserva original.
 “Por exemplo, se alterar uma reserva marcada para 30 de Julho 2020, deverá selecionar a nova data de partida entre o período de 30 de Junho – 31 de Agosto 2021; com o mesmo itinerário, duração (número de noites) e  mesma categoria de camarote.

Nota: Se alterar a sua reserva dentro de um período de penalidade, as penalidades serão transferidas para a nova reserva. Se a reserva for cancelada numa data posterior, serão aplicadas as penalidades originais.


3. Melhor preço garantido

Garantimos a melhor tarifa e promoção aplicada à reserva até 48 horas antes da data de partida. A aplicação não é automática e deverá ser solicitada via e-mail. A variação de preços resultará em:

       a) Ajuste directo no preço, se solicitado fora do período de pagamento final ou,

       b) Atribuição de Crédito a Bordo não reembolsável, quando solicitado dentro do período de pagamento final.

Para mais detalhes, solicite-nos os Termos & Condições referentes à nova ‘Politica de Cruzeiro com Confiança’.

 
 
 

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade