Quinzena de Cruzeiros a nova campanha da Bestravel

por: Zita Ferreira Braga

A rede de agências de viagem Bestravel apresenta agora uma campanha dedicada a Cruzeiros, que poderá aproveitar até 22 de Outubro.


A campanha, que apresenta preços confortáveis e convidativos tem como alvo principal os amantes de cruzeiros e também e sobretudo para aqueles que querem ter a sua primeira experiência de um cruzeiro.

A campanha possui características “diferenciadoras comercialmente, desde descontos até 30%, crianças grátis até aos 17 anos e diversos upgrades.”
A campanha contempla produtos de diversas marcas de renome deste segmento, como a  MSC Cruzeiros, Royal Caribbean, Norwegian Cruise Line e Holland America Line.

No âmbito da campanha, “a marca Bestravel estará presente em duas das rádios mais ouvidas, bem como iniciativas de marketing digital, optimizando a nova plataforma online que a marca lançou no início de Abril.”

Carlos Baptista, Administrador da Bestravel, afirma que “O produto de Cruzeiros é um segmento com bastante procura na rede Bestravel e esta é uma aposta clara na sua promoção, potenciando o know how que as nossas agências e os seus técnicos possuem do mesmo, devido à sua especificidade. Durante estas próximas duas semanas, os visitantes das nossas agências poderão encontrar oportunidades imperdíveis para reservar o seu próximo cruzeiro.


As agências de viagem Bestravel, com 54 pontos de vendas em Portugal Continental e Açores, contam com ofertas especiais para todos os seus visitantes para pacotes turísticos de cruzeiros, cruzeiros fluviais, Lisboa a Lisboa e cruzeiro com voos, transferes e noites de hotel no porto de embarque.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade