Cruzeiros Azamara muda de logo para aproximar os passageiros do destino

por: António Manuel Teixeira

A Azamara Club Cruises apresenta uma nova oferta com mais de 1700 propostas de excursões em terra, com o objectivo de complementar as viagens imersivas e aproximar os passageiros do destino.

 

A marca Azamara Club Cruises será objecto de um rebranding que inclui a mudança de nome de Azamara Club Cruises para Azamara e na transformação do logótipo.

Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara, afirmou em comunicado que “a nossa paixão pelos destinos permitiu que o nosso programa Destination Immersion evoluísse nos últimos 10 anos, de 'You´ll love where we take you', para 'Stay Longer, Experience More' e agora, para 'Explore Further'; o programa Destinations Immersion, é o que faz da Azamara única no sector

O CEO afirmou, em comunicado, que "este é apenas o início, esperamos que a nossa oferta de excursões cresça ainda mais à medida que aumentarmos os nossos serviços". Pois "com esse objectivo definido, foi com naturalidade que nos propusemos a estender os nossos itinerários personalizados além-mar - aos destinos; que se justifica a mudança de nome da marca e que expandimos a nossa estratégia”, explicou.

Larry Pimentel reforçou, referindo que a partir de Outubro deste ano "iremos disponibilizar, em todos os itinerários, benefícios e detalhes que reflictam a nossa identidade 'Explore Further', tais como estadias mais longas, mais pernoitas e excursões nocturnas". Salientando que tais "experiências serão possíveis com a colaboração de especialistas em viagens, independentes e conceituados, o que nos irá permitir dar a conhecer um novo mundo ao cliente Azamara".

A nova oferta contou com a parceria de algumas agências de viagens que actuam no  segmento de luxo, incluindo a Cox & Kings, que será responsável por mais de 75% da programação em terra.

Também a Micato, PerryGolf, Aloschi Bros, COLTUR Peru ou Furlong Incoming integram a parceria.

Todos os programas em terra incluem:

  • A maior parte dos pequenos-almoços e uma variedade de refeições seleccionadas ao longo da viagem;
  • Todos os transfers de/para a excursão, aeroporto, e entre cidades incluídas na excursão;
  • Responsáveis pelas excursões, cujo trabalho visa garantir que todos os detalhes corram conforme planeado e que os passageiros não tenham qualquer motivo de desconforto;
  • Expedições lideradas por especialistas locais, como Geólogos, Naturalistas, Sommeliers, Astrónomos, Especialistas em Vida Selvagem, entre outros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways