TAP e Solférias propõem Páscoa na caboverdiana Ilha do Sal

por: Zita Ferreira Braga

A TAP e Solférias levam-no à Ilha do Sal por valores a partir de 703 euros com reserva até 31 de Janeiro 2019


A Ilha do Sal espera por si de 27 de Abril a 05 de Maio para uma Páscoa diferente, com sol e mar azul.

Entretanto a TAP e Solférias alertam para o facto de que Cabo Verde obriga a passaporte com mínimo de seis meses de validade a contar da data de saída do destino.


É também obrigatório o preenchimento dos dados de passaporte dos passageiros para todas as reservas online até cinco dias úteis (quinto dia não incluído) antes da partida, para tratamento gratuito dos vistos de entrada em Cabo Verde.

Por outro lado os dados do passaporte podem ser enviados para a Solférias por email contudo, o preenchimento dos dados de passaporte pelos serviços, terá uma taxa de 15,00 EUR por reserva.


A Solférias só se responsabiliza pela dispensa de visto caso as regras acima sejam cumpridas e após confirmação de recepção dos mesmos dados.
A ausência de tratamento do visto em tempo útil não implica a devolução do valor do mesmo.


No caso de cliente viajar sem o tratamento prévio do visto por parte da Solférias, não implica a impossibilidade de viagem, uma vez que o cliente poderá adquirir o visto à chegada a Cabo Verde com o respetivo pagamento local de 25,00 EUR por pessoa.

Todos os clientes com dispensa de visto obtida através da Solférias serão portadores de documento comprovativo junto com a sua documentação.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade