Menus especiais de Natal e Ano Novo no novo restaurante O Ato

por: Zita Ferreira Braga
Menus especiais de Natal e Ano Novo no novo restaurante O Ato
Miguel Drago

O novo restaurante da capital portuguesa, O Ato, que abriu as suas portas em Julho, apresenta agora um Menu de Natal e um Menu de Ano Novo.


Os Menus, todos diferentes, nos dias 24, 25, 31 de Dezembro e 01 de Janeiro, “conjugam a tradição portuguesa da época com a modernidade característica deste espaço”.


Para quem gosta de festejar esta época junto dos seus amigos ou realizar o almoço ou jantar da sua empresa, existem opções de menus de grupo durante todo o mês de Dezembro.

“Estes menus representam a ligação às tradições portuguesas, ao espírito natalício, mas também aos valores de modernidade, paixão e nostalgia que fazem parte da identidade deste espaço. Abrimos as portas nestes dias, com estes menus, porque nos sentimos com uma verdadeira família ligada através das artes.”, refere Teresa Lopes, directora do hotel O Artista.

O restaurante O Ato, está inserido no edifício do aparthotel boutique O Artista.

O ambiente do restaurante é dominado pelos tons quentes que nos remetem para a cor de vinho, e que culmina numa fonte com bicas em forma de garrafa, uma analogia à emblemática cena interpretada por Vasco Santana em o “Pátio da Cantigas” a qual, após o actor fazer um furo na parede, jorra vinho tinto.


O Ato fica localizado no Largo do Regedor, na Baixa Pombalina, perto do Rossio, e é coordenado pelo Chef Miguel Laffan.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways