Série espanhola policial, com algo de comedia “Los Misterios de Laura” estreia na Fox Crime a 17 de Setembro

“Los Misterios de Laura” será a primeira série espanhola exibida no FOX Crime com estreia marcada para 17 de Setembro.

 

A série espanhola “Los Misterios de Laura” estreia no FOX Crime dia 17 de Setembro, com exibição dos episódios de segunda a quinta-feira, pelas 22:50. Trata-se de  um drama policial com um toque de comédia criado por Javier Olgado e Carlos Vila.

Laura Lebrel é uma detective brilhante que se deixa guiar pela sua intuição e instinto, conseguindo resolver casos com prontidão, astúcia e bom senso.

Para além disso, Laura tem uma vida pessoal caótica: dois filhos gémeos mal comportados, um ex-marido que é também inspector-chefe na mesma esquadra de polícia e uma casa permanentemente desarrumada. Como fará Laura para conciliar tudo isto?

No elenco, a série conta com María Pujalte, como protagonista, com a participação de Fernando Guillén Cuervo, que integrou o elenco do “007: Quantum of Solace”, com César Camino que foi médico na série “Hospital Central” e Laura Pamplona que entrou na série cómica espanhola “Aquí no hay quien viva”.


Esta é a primeira série de produção espanhola a ser transmitida no FOX Crime, embora não seja a primeira falada em castelhano, contribuindo assim para uma oferta de conteúdos mais diversificada. Esta é a opção ideal para os fãs do género cozy mistery já que poderão passar os serões em família acompanhando Laura a desvendar mistérios disfarçando as cenas mais violentas com “toques” de humor.

Com o enorme sucesso alcançado em Espanha, a série foi adaptada para outros países nomeadamente Itália, Rússia e Holanda e conta ainda com uma adaptação americana intitulada “The Mysteries of Laura”, anteriormente transmitida pela FOX Life.

ESTREIA:

Sexta-feira, dia 17 deSetembro, às 22:50

EMISSÃO:

De segunda a quinta-feira, às 22:50

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade