Ladies, Barões e Condes cruzam-se no “Royal World que a MTV vai transmitir.

Ladies, Barões e Condes cruzam-se no “Royal World que a MTV vai transmitir.
Divulgação

A MTV Internacional vai apresentar uma série da vida real da chamada realeza onde Ladies, Barões e Condes se cruzam no “Royal World”


A MTV Internacional anunciou uma nova “royality” série – “The Royal World”, um formato original que convida os espectadores a conhecer, sem filtros, a exclusiva realidade da vida de jovens da realeza e da aristocracia que vão viver numa mansão britânica no campo.


Com estreia marcada para o final deste ano em cerca de 180 países fora dos EUA, a nova série conta com seis episódios de 60 minutos.

““The Royal World” vai mostrar, de forma exclusiva, os círculos de elite e as casas de luxo do elenco da série, explorando e acompanhando a vida por detrás dos privilégios dos participantes de vinte e poucos anos que vão ter altos e baixos à medida que procuram um lugar no mundo.”

O elenco, que, segundo a nota de imprensa recebida será anunciado posteriormente, inclui aristocratas com linhagem enraizada no Reino Unido, na Rússia, na Áustria, na Nigéria, na Irlanda e noutros pontos do globo, para além de um elemento americano “royally connected”.

As câmaras da MTV vão dar a conhecer aos espectadores as pessoas por detrás dos títulos nobres e mostrar o que acontece quando nove estranhos deixam de ser educados e começam a ser reais…

A MTV tem um forte historial em destacar personagens com características únicas e provenientes de subculturas. A série “The Royal World” leva este destaque a um outro nível”, afirmou Kerry Taylor, EVP Youth & Music e co-head da MTV Internacional. “O que nos interessa é celebrar grandes histórias onde quer que elas aconteçam, seja em mansões reais ou em ambientes de praia. Mal posso esperar por apresentar ao mundo a nossa nova `família real´”.


A paixão entre Meghan e o Príncipe Harry, a inclusão da nova Sua Alteza na Família Real e a bonita amizade que tem crescido entre a duquesa e a Rainha, tem cativado a nação. A nossa intriga e obsessão com todas estas questões régias reacendeu e a série “The Royal World” - que é um verdadeiro `melting pot´ global de aristocratas – vai mostrar o que realmente significa ser-se jovem e da realeza.”, comentou Craig Orr, VP Commissioning & Development, MTV Internacional.


Katy Manley, Creative Director, Initial, disse: ““The Royal World” é uma série brilhante de entretenimento que convida toda a gente a entrar no universo de jovens aristocratas com títulos nobres e reais e que habitualmente está interdito à maioria de nós. Esperam-se manchetes de jornais com cusquices que vão agitar os palácios à medida que vamos conhecendo as pessoas por detrás dos títulos. Este é um ótimo exemplo de um formato jovem, divertido e perspicaz que eu e a Cat Lynch temos vindo a desenvolver desde que assumimos o comando da Initial e por isso estamos muito satisfeitas por trabalhar em conjunto com a MTV neste programa”.


Produzido pela Initial – que integra a Endemol Shine Group, o “The Royal World” foi licenciado por Kerry Taylor, EVP Youth & Music & co-head e por Craig Orr, VP Commissioning & Development, ambos da MTV Internacional. Os produtores executivos incluem Orr e Lestyn Barkerda MTV internacional, e Andrew Jackman da Initial.

“The Royal World” é a quinta produção original da MTV Internacional comissionada este ano a partir do Reino Unido, depois de Beach Body SOS, The Charlotte Show, Million Dollar Baby and True Love or True Lies?.

Acompanhe a “coroação oficial” no final deste ano quando “The Royal World” estrear nos canais e plataformas digitais da MTV.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade