Temporada 7 de ”Segurança Nacional” regressa à FOX a 16 de Fevereiro

por: Zita Ferreira Braga

Depois do atentado à presidência, com que terminou a última temporada, Carrie Mathinson (Claire Danes) está de regresso à FOX para a sétima temporada do drama ‘Segurança Nacional’, apenas cinco dias após a estreia nos Estados Unidos e já se fala na renovação para a oitava – e última – temporada.

 

Pelo segundo ano consecutivo Carrie Mathison personagem central, ficará nos Estados Unidos. Na última temporada foi-lhe oferecida uma posição permanente no conselho presidencial, no entanto, o último episódio da temporada terminou com um atentado à presidência que teve consequências devastadoras – a morte de Peter Quinn (Rupert Friend).

Depois de um atentado à sua vida, a presidente Keane (Elizabeth Marvel) quebra a sua promessa a Carrie ao deter 200 membros do grupo de inteligência especial, incluindo Saul (Mandy Patinkin).

À medida que a temporada sete começa, vemos que Carrie deixou o seu trabalho na Casa Branca e mudou-se para Washington onde tem vivido com a sua irmã Maggie (Amy Hargreaves) com o objectivo de acabar com a administração Keane e assegurar a libertação de todos os detidos. Isto ao mesmo tempo que a caça aos responsáveis pelo atentado continua.

Desde a primeira temporada, “Segurança Nacional” já arrecadou cinco Globos de Ouro, outras 49 vitórias e mais de 160 nomeações.

ESTREIA: marcada para sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, pelas 22:15

Emissão: Sextas-feiras, pelas 22:15. A partir de 02 de março, a série passa a ser emitida pelas 23:05.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways