Canal Hollywood preenche o São Valentim com filmes de romance

Em Fevereiro, no Canal Hollywood, o amor vai estar no ar durante o especial “Romance à Hollywood” composto por cinco filmes, capazes de reacender emoções para ver a 14 de Fevereiro, o dia mais romântico do ano.

 

“10 Coisas que Odeio em Ti” é a comédia que inaugura este especial, com exibição pelas 13:55, que conta com a participação de Heath Ledger e Julia Stiles, entre outros, sobre uma adolescente que se vê impedida pelo seu intransigente pai de namorar, enquanto a sua irmã mais velha não arranjar também um namorado.


Pelas 15:40 será exibido “Noiva em Fuga”, mais uma comédia em torno do amor com um elenco de luxo que reúne nomes como Julia Roberts, Richard Gere e Joan Cusack, cuja história gira em torno de um jornalista que se interessa pelo caso de uma jovem que tem o hábito de fugir da igreja cada vez que está prestes a casar.


Porque a diversão também faz parte da vida de todos os apaixonados, o canal Hollywood escolheu o filme de animação “A Princesa e o Sapo”, para ver pelas 17:40, que retrata a vida de uma empregada de mesa desesperada por ter o seu próprio restaurante, que vive um episódio relacionado com um sapo e um beijo. No entanto, Tiana só percebe o que realmente aconteceu, depois de beijar o sapo. 


Sendo este um especial inteiramente dedicado ao amor, não poderia faltar o filme romântico mais famoso de sempre. “Um Sonho de Mulher”, que reúne a dupla Julia Roberts e Richard Gere, chega ao canal Hollywood pelas 19:25 para recordar o famoso encontro de um poderoso empresário e uma prostituta desta grande cidade americana.

O dia dedicado aos apaixonados encerra pelas 21:30 com a comédia “Loucura em Las Vegas”, um filme hilariante com Ashton Kutcher e a actriz Cameron Diaz que conta a história de dois estranhos que se cruzam acidentalmente na trepidante noite de Las Vegas. O encontro virá a dar numa valente ressaca, terminando num hilariante casamento.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade