Francisco Adam ou "Dino" dos Morangos com Açucar, morreu há 10 anos

Passaram dez anos sobre a morte de um dos actores mais mediáticos da altura, Francisco Adam. Ficou conhecido por "Dino", personagem que representava na série "Morangos com Açucar".

Foi em 2006, no dia 16 de Abril, precisamente há 10 anos, que se soube da trágica morte de Francisco Adam, tendo a mesma sido encarada em choque.

O actor, que na altura gravava a terceira temporada da série "Morangos com Açúcar", tinha sido vitima de um fatal  acidente de viação.

Na altura em que ocorreu o acidente o actor Francisco Adam tinha 22 anos e um futuro bastante promissor à sua frente.

Era um rapaz com um sorriso contagiante e uns olhos bonitos bastavam, ou seja tudo o que na altura o jovem precisava para que tivesse uma grande legião de fãs.

Na época os comentários e as condolências pela morte do actor multiplicaram-se um pouco por todos os sites relacionados com a série e o da TVI chegou a bloquear dado o afluxo de mensagens, com a estação televisiva a enviar equipas de reportagem para cobrir as cerimónias fúnebres em directo.

A produção da novela "Morangos com Açúcar" interrompeu as gravações e viu-se a braços com a decisão do rumo a dar à personagem.

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, a data foi lembrada por muitos cibernautas que lamentam a perda do 'Dinoman' e celebram o contributo que o actor trouxe não só à série como à televisão portuguesa.

"Isto de ver o último episódio em que o Francisco Adam (Dino) aparece nos 'Morangos com Açúcar' faz-nos chorar baba e ranho", "Ainda hoje vejo 'Morangos com Açúcar no Panda Biggs e a cada episódio as saudades do grande 'Dino Man' vão acumulando" ou "Podes ter ido embora, mas jamais serás esquecido. #DinoMan", foram apenas alguns dos comentários que se podem ler no Twitter.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade