Inês e Fábio despedem-se do "Achas que sabes dançar"

A última gala do "Achas que sabes dançar" começou com coreografia a dar as boas vinda à Primavera com os dançarinos de corpos esculturais e de trajes de banho a darem espectáculo na dança com muito ritmo e assertividade.

 

Gonçalo Cabral e Liliana mostraram toda a sensualidade da Kizmba em palco com a presença de Nelson Freitas e do seu "Bo tem mel".


Catarina e Fausto mostraram na salsa a grande cumplicidade que os une fruto talvez dos muitos anos em que dançam juntos. Ambos são também dos mais fortes candidatos a vencer o concurso.


Inês e Fábio ao ritmo do Cha Cha Cha Contemporâneo e com a presença de Kátia Guerreiro e dos seus "Nove Amores". Uma música fabulosa e com uma coreografia ainda melhor. Excelente momento.


Carlota e Vítor interpretaram uma coreografia de cortar a respiração. Provocante, sensual e com o talento em todos os poros, Liliana teve a sua melhor noite. Vítor manteve a regularidade na excelente qualidade com que tem presenteado o público.


Liliana e Gonçalo na sua segunda coreografia voltaram a provar a sua qualidade. Tiveram apenas um momento menos positivo mas que não apaga tudo o que de bom fizeram.


Catarina e Fausto contaram com a presença de Digo Piçarra em palco e foi ao som de "Tu e Eu" que tiveram um desempenho espectacular. Fausto é talvez dos concorrentes menos entendidos pelo público. O seu talento ainda não foi apreciado da melhor forma pelo público.


Inês e Fábio tiveram a coreografia e prestação mais descolorida da noite. Um actuação que não deve apagar a primeira prestação da noite.


Carlota e Vítor voltaram a brilhar intensamente numa coreografia que teve em palco Agir que cantou "Tempo é dinheiro".


Houve ainda tempo para duas coreografias colectivas, uma só com raparigas e outra com rapazes.

O público decidiu eliminar os concorrentes: Inês e Fábio.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade