SIC continua a liderar no horário nobre

A SIC tem liderado o horário nobre de segunda a sexta-feira. Subiu ainda no sábado e continua a perder de forma categórica aos domingos para os seus rivais, RTP e TVI.

 

Confrontado com estes dados, Luís Marques congratula-se pelas faixas de liderança. As quatro horas de horário nobre geram mais investimento que as restantes vinte horas, daí a clara aposta.

O responsável congratula-se com os últimos resultados da noite e diz "a SIC é líder nas faixas horárias mais competitivas da televisão em Portugal e daquelas que são mais rentáveis" pois "cerca de 60 por cento do investimento publicitário concentra-se precisamente no horário nobre. Isto é um feito! A SIC não o conseguia há cinco ou seis anos. Essa foi a nossa aposta, a nossa prioridade, e conseguimos".

Para Luis Marques falta ainda uma subida no daytime e nos fins de semana. O responsável confessa que esse é o objectivo, "claro que gostaríamos de ter melhores resultado no all day, incluindo os fins de semana, mas esse é um processo mais difícil e mais demorado. Temos feito alguns progressos, menos do que aquilo que gostaríamos, mas continuaremos a lutar todos os dias para aumentar os nossos números" rematou.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade