AXN estreia segunda temporada de Hannibal

por: Hardmusica

A aguardada segunda temporada da série "Hannibal", que leva à televisão a história não contada do Dr. Hannibal Lecter, estreia hoje.


Hannibal é uma obra de Bryan Fuller, que foi reponsável por produções como "Malmequer", "Bem-me-quer", "Wonderfalls" e "Dead Like Me", bem como pelo filme da Warner, "Pinnochio".

A produção é protagonizada por Hugh Dancy no papel de Will Graham, Mads Mikkelsen como Hannibal Lecter e Laurence Fishburne no papel de Jack Crawford.

O produtor executivo é Bryan Fuller e a realização está a cargo de David Slade contando ainda com Martha de Laurentiis como produtora executiva.

Nesta segunda temporada Will apercebe-se finalmente da verdadeira faceta de Hannibal e irá deparar-se com uma difícil luta para provar a sua sanidade mental e convencer aqueles que lhe são mais próximos de que é completamente inocente das acusações de homicídio, que foi cometido por Hannibal.

Deste modo, Jack Crawford debate-se com os seus sentimentos para com Will, procurando perceber se o seu protegido é de facto um frio assassino.
Numa tentativa de encontrar respostas, Jack consulta o homem que tem conquistado a sua confiança, que é o próprio Hannibal.


E será com muitos jogos psicológicos, muito suspense e algumas cenas, que prometem perturbar as mentes mais sensíveis, que iremos viajar de suspeita em suspeita, de prova em prova até descobrir o verdadeiro assassino.

O primeiro episodio será exibido pelas 23:15 no AXN.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways