Royal Caribbean já abriu o Coco Beach Club aos seus passageiros

por: Zita Ferreira Braga
Royal Caribbean já abriu o Coco Beach Club aos seus passageiros
Coco Beach

O novo Coco Beach Club da Royal Caribbean International, em Perfect Day at Cococay poderá ser um paraiso para os passageiros da Royal Caribbean


Com a inauguração do Coco Beach Club, a Royal Caribbean dá-se por finalizada a transformação de Perfect Day at Cococay, um investimento de 250 milhões de US Dólares.


Este clube de praia exclusivo tem as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas, uma piscina infinita à beira-mar, cabanas de praia com sombra, um restaurante que proporciona refeições sofisticadas e um bar.

A ilha tem ainda duas novas praias, Breezy Bay, em Chill Island e South Beach.

Em Chill Island os passageiros da Royal Caribbean podem usufruir de uma vista desafogada para o mar e relaxar.

Nas Bahamas há 20 cabanas flutuantes sobre o mar.
Cada cabana tem um escorrega para o mar, uma rede sobre a água, uma mesa de jantar, tomadas eléctricas, mini frigorífico, equipamento de mergulho e um assistente dedicado, que irá responder a todas as necessidades dos passageiros, desde bebidas refrescantes à beira-mar a deliciosas refeições”.


O Clubhouse é o centro das actividades sociais de Coco Beach Club, com um restaurante, um bar, uma piscina infinita, virada para o mar, espreguiçadeiras e serviço de mesa junto à piscina.
O restaurante é gratuito para os passageiros que escolham o Coco Beach Club para aproveitar o dia.
Tem um menu diversificado, com diversos pratos de peixe, carne, marisco, saladas e entradas.


Os passageiros que queiram alimentar o seu lado mais competitivo, podem visitar South Beach, uma praia renovada com campo de voleibol e campo de basquetebol. E quando a competição abrir o apetite, os passageiros podem experimentar as iguarias do Snack Shack e as bebidas de qualquer um dos três bares, sendo que um deles pode ser encontrado a flutuar no mar.

Para os passageiros que queiram apenas relaxar, existem 10 novas cabanas à beira-mar, perfeitas para relaxar à sombra.


O acesso ao Coco Beach Club é exclusivo dos passageiros da Royal Caribbean e apenas é possível em itinerários que incluam um dia em Perfect Day at Cococay.

Em 2020, a ilha privada irá receber 16 navios da Royal Caribbean, que vêm de mais portos de partida do que nunca, incluindo Miami, Fort Lauderdale, Orlando, Bayonne, New Jersey e Galveston.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade