A Costa Cruzeiros promete diversão aventura no Natal e Ano Novo

por: Zita Ferreira Braga

A Costa Cruzeiros propõe um Natal e Ano Novo com surpresas e sobretudo vontade de aproveitar a vida


A Costa Cruzeiros apresenta as suas propostas para o Natal e Ano Novo, com o objectivo de proporcionar aos seus clientes uma passagem alegre e divertida da quadra festiva descobrindo o mundo, usufruindo de experiências únicas de entretenimento enquanto cruzam oceanos.

Entre a programação apresentada para esta época especial, a Costa Cruzeiros sugere o itinerário para o Dubai e os Emirados Árabes Unidos, com partida a bordo do Costa Diadema, a 07 de Dezembro, num cruzeiro de sete noites que faz escala em Abu Dhabi, Dubai e Doha.  Os voos partem de Madrid ou Barcelona para qualquer um destes portos de embarque.

Os itinerários da Costa Cruzeiros para destinos quentes incluem também o cruzeiro para as Caraíbas, com partida a 30 de Dezembro, a bordo do Costa Favolosa, durante sete noites, com voos a partir de Madrid para La Romana com  transferes incluídos.


A Costa Cruzeiros disponibiliza ainda três cruzeiros para os destinos diferentes de Singapura, Tailândia, Camboja e Malásia.

O Costa Fortuna, com partida marcada para 24 de Dezembro e regresso a 06 de Janeiro, proporcionando um cruzeiro de 13 noites, com a possibilidade nesse período de embarcar em Singapura a 30 de Dezembro para um cruzeiro de sete noites, com regresso a 06 de Janeiro.

Já o cruzeiro de 13 noites Costa Fortuna, com embarque a 17 de Dezembro e regresso a 30 de Dezembro, autoriza a entrada de passageiros em Singapura a 24 de Dezembro.

Para estes destinos, os voos estão disponíveis, mas não incluídos no preço.”


Para começar 2020 com umas férias despreocupadas a viajar para destinos mais próximos, a Costa Cruzeiros propõe o cruzeiro de sete noites para a descoberta do Mediterrâneo, no Costa Smeralda, com partida a 06 deJaneiro, passando por Espanha, Itália e França. Antes, com partida a 29 de Dezembro, o Costa Deliziosa fará também o seu percurso pelo Mediterrâneo, mas com um itinerário diferente que inclui passagens por Itália, Grécia e Croácia.  Neste cruzeiro, o voo está disponível, mas não está incluído no preço.

O Natal é celebrado a bordo com um conjunto de atividades para crianças e adultos nos vários cruzeiros. O Pai Natal é o convidado especial das crianças que vão ter a oportunidade de entregar pessoalmente as suas cartas e que estará à espera delas rodeado de presentes, e o entretenimento para os adultos inclui espetáculos de magia. O fim-do-ano é assinalado com uma festa junto à piscina e com o jogo social Kiss Cam que irá proporcionar momentos divertidos para quem está a bordo.

Nesta quadra festivanão faltarão diferentes menus especiais preparados para a ocasião, inspirados em cada destino visitado para satisfazer todos os gostos, enquanto se navega por alguns dos lugares mais deslumbrantes do mundo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade