Associação de Promoção da Madeira e Grupo Logitravel promovem uma campanha junto do Mercado Brasileiro que decorre entre Agosto e Setembro 2019.
Segundo os promotores esta nova campanha tem como objectivo “posicionar a Madeira como destino turístico de referência em Portugal.”
“A ideia será activar o destino Madeira através da criação de novos pacotes de viagem que explorem e mostrem a vasta oferta de actividades inovadoras que se podem viver na ilha, adaptadas ao público brasileiro.”, refere a nota de imprensa.
Há que contar também “com o desenvolvimento de ações B2B, B2C, online e offline orientadas para os principais players do sector de turismo no Brasil.”
Os objectivos estratégicos desta campanha serão a promoção de atrações turísticas do destino, aumentar a oferta, e ainda a colocação e “comercialização de produtos madeirenses no mercado brasileiro.”
Preparada em estreita colaboração com os associados da APM, a nova campanha arrancou no dia 10 de Agosto e “estará em vigor até o próximo mês de Dezembro.”
A campanha no Brasil acontece no âmbito da já longa parceria entre a Madeira e o operador Logitravel, com quem a APM já desenvolveu outras ações em mercados como Portugal, Espanha e Itália.