Vila Galé Sintra propõe workshop de Yôga Nidrá

por: Zita Ferreira Braga

O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, em Sintra, recebe a 28 de Abril o workshop “Sono Divino in Yôga Nidrá”

.
O Hotel onde além de alojamento e boa gastronomia também tem cuidados de saúde reparadores, pode agora aprender técnicas “que lhe permitam controlar a mente e a dor física, de alinhar os chakras e de auto-indução de relaxamento.”


Conhecido como  “sono yoguico” ou “sono com consciência”, através de técnicas especiais, o Yôga Nidrá permite alcançar o “relaxamento corporal total e um profundo estado meditativo consciente”, de acordo com as “necessidades neurológicas, psicológicas e subconscientes do indivíduo” tornando-se “uma ferramenta de cura física, mental e emocional.


O workshop, que terá lugar 15:00 às 18:30 com palestra, sessão de Yôga com vivências de Yôga Nidrá e coffee break, custa 60€ por pessoa.
Quem participa e queira adicionar o jantar (com águas e sumos naturais incluídos), o valor é de 85€.
A inscrição pode ser feita através do site da Vila Galé.


Será ministrado por Ana Rita Batalha, terapeuta do Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, que iniciou a sua prática de Yôga em 2008 na Brahma Kumaris e é formada em Meditação Rája, Yôga Samkhya e Hatha Yôga, disciplinas que pratica até à actualidade. Especializou-se em Yôga para crianças e gestantes e estudou sânscrito na Faculdade de Letras de Lisboa. Tem ainda formação como técnica de Medicina Ayurvédica, pela Aki Sinta Saúde – Clínica de Medicina Tradicional Ayurvédica
.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade