Mercado de Campo de Ourique e Johnnie Walker celebram o Dia do Pai

por: Zita Ferreira Braga
Mercado de Campo de Ourique e Johnnie Walker celebram o Dia do Pai
Jornal Hardmusica

De 16 a 18 de Março, o mercado de Campo de Ourique, um dos mais tradicionais de Lisboa apresentará uma programação inteiramente dedicada aos pais.

 

O Mercado de Campo de Ourique uniu-se à Johnnie Walker para promover três dias de animação para os pais portugueses. Com arranque pelas 17:00 do dia 16 de Março e a decorrer até dia 18, a iniciativa vai oferecer uma master class sobre o Whisky & Johnnie Walker, degustações com Johnnie & Ginger e venda de uma série de maravilhosos cocktails criados com a marca de whiskey escocês.

A cereja no topo do bolo vai ser a gravação personalizada em tinta de ouro que os filhos vão poder oferecer aos pais. Assim, os pais saem do mercado com uma única e inigualável garrafa customizada de Johnnie Walker como recordação.


A par destas iniciativas, o Mercado de Campo de Ourique vai promover animação musical com alguns nomes conhecidos para os visitantes habituais.

No dia 17 de Março, a banda Fénix vai actuar ao vivo entre as 21:30 e as 01:00.

 No dia seguinte, a partir das 17:00, a Swing Stations vai colocar todos os pais e respectivas famílias a dançar.

As celebrações do Dia do Pai têm entrada gratuita e o Mercado de Campo de Ourique convida todas as famílias a desfrutar de um fim-de-semana diferente na sua companhia.”, convite expresso na nota de imprensa recebida

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways